Perguntas frequentes
· Qual o valor do frete dos produtos comprados com a Hyped?
O frete é grátis para todo Brasil, sem cobranças diferentes e exageradas para outros estados.
· Quanto tempo existe a Hyped Office?
A Hyped Office foi criada em junho de 2018, e desde então nunca paramos de trazer o melhor atendimento para nossos clientes, proporcionando uma ótima experiência desde o momento em que você acessa nosso site até o produto chegar em sua casa e você nos enviar aquele feedback bacana mostrando sua satisfação!
· As fotos usadas no site são fotos reais dos produtos que a Hyped Office envia?
Exatamente! Trabalhamos apenas com fotos reais do produto, aqui você não tem surpresa quando recebe o produto na sua casa, não anunciamos um produto de qualidade e entregamos um produto ruim.
· Por que o preço da Hyped Office é menor do que o da concorrência? O produto de vocês tem uma qualidade inferior?
Nós sempre pensamos em cobrar pelo nosso produto um valor justo que o cliente possa pagar sem pensar em lucros altos em apenas uma venda. Nosso propósito sempre foi cativar nossos clientes e manter uma relação para que hajam recompras e nossos clientes virem nossos parceiros. Nossos produtos são de extrema qualidade, possuímos um rigoroso controle de qualidade portanto o valor dos nossos produtos é apenas uma forma de cativar nossos clientes e desprende-los das lojas que cobram valores astronômicos pelo mesmo produto que vendemos num valor justo.
· Qual é o prazo de entrega dos produtos da Hyped Office?
Nosso prazo de entrega é em torno de 15 dias após a confirmação da postagem. Lembrando que se trata de um prazo médio, portanto, o produto pode ser entregue um pouco antes ou depois deste prazo estipulado.
· Caso o produto não me sirva ou venha diferente do combinado, posso fazer a troca?
Sem dúvidas! Nós somos totalmente responsáveis pela sua satisfação, portanto caso alguma coisa aconteça fora do nosso combinado nós da Hyped Office trocamos seu produto, basta entrar em contato por nossos canais de comunicação e comunicar o acontecido dentro de um prazo de 7 dias após o recebimento do produto.
· Onde posso ver os feedbacks e provas reais/sociais de que vocês entregam seus produtos?
Clicando no link abaixo você será direcionado diretamente para nosso Instagram, onde postamos periodicamente os agradecimentos dos clientes por receber nossos produtos, expressando sua satisfação.
Link:
https://www.instagram.com/hypedoffice.oficial?igsh=MWtpa29hZGs3MXhmMg==
· Caso eu queira algum produto que eu não encontre aqui no site, como posso conseguir?
Basta enviar uma mensagem para nosso canal de comunicação em nosso WhatsApp, o botão para nosso contato fica na home do site, você pode encontrar o botão e entrar em contato conosco, vai ser um prazer estar disponibilizando o produto desejado.
Caso tenha dificuldades para encontrar o botão, segue o número para contato: 48996862479
· Em que momento eu recebo o código de rastreio do meu pedido?
Dentro de 72 horas após a confirmação do seu pedido você receberá um e-mail com seu código de rastreamento e você pode usar o site/app 17track para rastreá-lo, o link com a plataforma de rastreamento será enviado para você junto com o e-mail contendo seu código. O rastreamento é feito através do site dos correios também.
· De onde são enviados os produtos da Hyped?
Nossos produtos são enviados de nossas fábricas parceiras fora do Brasil, por isso nosso prazo de entrega é em torno de 15 dias após a confirmação da postagem. Desta forma conseguimos garantir e proporcionar ao cliente um produto de altíssima qualidade, trazendo o diferencial dos produtos comprados aqui no Brasil. Opte sempre por um produto que possui controle de qualidade e nós podemos te proporcionar isso.
· O produto pode ser taxado?
Sim, isso pode vir acontecer ao seu pacote e caso aconteça, uma pequena taxa será cobrada no valor médio de R$37,00 que deve ser paga única e exclusivamente pelo cliente. Nós não nos responsabilizamos pelo pagamento desta taxa pois nós abatemos esse valor dos nossos produtos no ato da venda. Preferimos manter um valor justo de venda dos nossos produtos e encaminhar esta taxa caso aconteça para nossos clientes do que aumentar o valor do nosso produto e cobrar de forma escondida por taxas inesperadas.
· Onde eu posso ver os termos de uso do site e entender um pouco mais como funciona?
Segue abaixo o link para acessar os termos de uso do site, uma vez comprando conosco você está ciente e deve ter lido nossos termos.
Link: https://www.hypedoffice.com.br/politicas-de-privacidade/